DÚVIDAS FREQUENTES

Logo abaixo organizamos todas as dúvidas frequentes de nossos clientes em categorias, veja se sua dúvida já se encontra em nossa relação. Caso não encontre entre em contato conosco por WhatsApp (11) 99768 5104 ou E-mail: [email protected] 

Pagamento

Quais as formas de parcelamento?

No ETIQUETA DUPLA, parcelar suas compras no cartão de crédito é muito simples.

Aceitamos as principais bandeiras através do PagSeguro. 

Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Claro, mas para sua segurança, após a finalização do pedido no site, você deverá alterar a forma de pagamento pela nossa Central de Atendimento: (11) 99768 5104

Como fico sabendo que o meu pedido foi aprovado?

Por e-mail: Para garantir o recebimento em sua caixa de entrada, libere os endereços a seguir como seguros: [email protected]
Área Minha Conta: Você também pode acessar Minha Conta para visualizar o status do pedido a qualquer momento, além de poder visualizar o seu código de rastreamento.

Produto

Como saber se um produto está ou não disponível para compra?

Produto disponível, apresenta o botão COMPRAR.

Posso adicionar itens após a conclusão do pedido?

Após a conclusão do pedido não é possível adicionar mais itens ao mesmo, é necessário fazer uma nova compra com os itens desejados.

Entrega

Prazo de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a localização do destinatário, o prazo pode ser calculado no campo calcular frete do lado direito do pedido na página do carrinho de compras em nosso site, ele começa a contar após o envio do pedido, o prazo é contato apenas em dias úteis, não são considerados dias úteis feriados e finais de semana. Recomendamos a utilização do serviço de SEDEX para que você receba seus produtos o mais rápido possível.

O prazo de entrega expirou, e agora?

Caso o prazo de entrega tenha expirado e o pedido não tenha sido entregue, o cliente deve entrar em contato com a nossa central de atendimento informando o ocorrido, será aberto um chamado de reclamação junto aos correios para verificar o motivo do atraso.

Gostaríamos de informar, que não deve haver preocupação, pois todos os produtos enviados pela ETIQUETA DUPLA possuem seguro, sendo assim, mesmo que ocorra roubo ou extravio da encomenda, nós enviaremos o pedido novamente sem nenhum custo adicional.